sexta-feira, 14 de setembro de 2012

timão 'rebaixa' patrocínio do São Paulo e confia em ter um maior

sexta-feira, 14 de setembro de 2012 - by Unknown 0


O acordo do São Paulo com a Semp Toshiba como patrocinador máster deixou o Corinthians como único grande clube paulista sem um parceiro principal para estampar a logomarca em sua camisa. Mesmo assim, o diretor de marketing alvinegro, Ivan Marques, minimiza o valor obtido pelo rival e manifesta confiança em alcançar cifras bem superiores.
'Se o mercado tem o parâmetro do concorrente, fica mais fácil para nós, porque podemos comparar tamanho, capacidade de entrega e exposição. Se o preço para o concorrente é X com capacidade de entrega Y, nossos números continuam muito maiores', afirmou o dirigente.
O acordo da multinacional com o São Paulo foi anunciado no início do mês, por um valor de cerca de R$ 23 milhões anuais. No Corinthians, a diretoria alardeou que pode alcançar até R$ 50 milhões, mas está sem um acordo fixo desde o fim do vínculo com a Hypermarcas, em abril.
Desde então, o clube acertou patrocínios pontuais, como na fase final da Copa Libertadores. Neste momento, o Timão estampa a logomarca de uma empresa que faz promoção para a viagem ao Mundial de Clubes, mas a exibição vai apenas até o fim do mês. O vice-presidente alvinegro, Luis Paulo Rosenberg, alega que a falta de um parceiro máster não afeta os cofres do Parque São Jorge.

Tags:
Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Teste Teste Teste

Visualizar
Visualizar

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste Teste Teste