Mostrando muita rivalidade com o 'hermanos' argentinos do Boca Juniors, o ex-craque do Flamengo e da Seleção Brasileira, Romário, acredita na vitória do Corinthians no estilo que o torcedor esta mais acostumado. Mas a oposição aos argentinos é tão grande, que o baixinho acredita que o gol do título saíra dos pés de um hermano.
'Claro, como brasileiro e anti-argentino estou na torcida pelo Corinthians. Tenho como obrigação, e todo torcedor devia, hoje, torcer para o Corinthians. Acredito na vitória por 1 a 0 com gol contra, e o título, isso que vale', afirmou o baixinho, deixando recado para a torcida. 'Agora é torcer como um loco. Hoje 'Papai do Céu' vai ser corinthiano. Até porque quando se trata de argentinos: 'pau neles', ressaltou em entrevista à Rádio Estadão ESPN.
Um dos maiores especialista dentro da área, Romário fez ao longo de sua carreira como profissional 720 gols, sendo artilheiro em 27 das 83 competições oficiais que disputou. Por clubes como Flamengo, Vasco, Barcelona e Valência-ESP, o jogador sempre foi a referência no ataque quando esteve em campo e afirma que esse carência vivida hoje no Corinthians pode ser suprida pelo conhecimento do técnico Tite.
0 comentários: