segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Depois de perder pro Corinthians, torcida palmeirense destrói restaurante do vice-presidente

segunda-feira, 17 de setembro de 2012 - by Unknown 1

O presidente Arnaldo Tirone e o vice-presidente Roberto Frizzo tiveram que deixar o Pacaembu rodeados por seguranças após a derrota para o Corinthians. E tiveram sorte por não serem agredidos em uma filial do restaurante Frevo, na rua Oscar Freire, nos Jardins, mais de uma hora depois do jogo. O local, que pertence a Frizzo, foi depredado por torcedores.
Tanto Tirone quanto Frizzo estavam na lanchonete, comendo em uma mesa aos fundos. Mas os cerca de oito torcedores que invadiram para destuir a casa não perceberam os dirigentes, de acordo com profissionais do local e pessoas que acompanharam o ato de vandalismo.
Segundo um dos gerentes do Frevo, o restaurante estava lotado, inclusive com a presença de crianças, quando os vândalos deixaram veículos e começaram a quebrar o que viam pela frente. Vasos foram atirados ao chão, o balcão sofreu danos, cadeiras acabaram entortadas e as paredes ficaram marcadas porque os torcedores arremessaram objetos contra elas.
A descrição é de que, no momento do protesto, Frizzo e Tirone até tentaram se esconder, embora não houve espaço para isso. Os vândalos, contudo, pareciam focados somente em quebrar o local que pertence ao vice-presidente de futebol do Palmeiras. Por isso, nem perceberam os dirigentes no local.


Nenhum dos dois reclamou de agressão e, como ocorreu no Pacaembu minutos antes, precisaram da proteção de seguranças e de policiais para saírem do local. Um Boletim de Ocorrência foi registrado no 78º Distrito Policial, na rua Estados Unidos.
Dois policias foram designados para passar a noite em frente ao Frevo da Oscar Freira e outros foram solicitados para proteger a outra filial da rede, na rua Augusta – segundo funcionários, o local não sofreu danos como na Oscar Freire porque todos foram avisados a tempo.
Existe um temor de que novas revoltas violentas ocorreram ao longo da semana. O time só não tem a pior campanha do Campeonato Brasileiro porque conta com uma vitória a mais do que o Atlético-GO e está a oito pontos do Flamengo, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. A equipe somou apenas 20 pontos em 25 rodadas e tem 13 jogos para evitar a disputa da segunda divisão em 2013.

Tags:
Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

Um comentário:

  1. Não justifica tamanha agressão o fato de o palmeiras ir mau no brasileiro 12, isso foi coisa de bandido..uma vergonha!!! E Chupa porco!

    ResponderExcluir

Teste Teste Teste

Visualizar
Visualizar

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste Teste Teste