domingo, 16 de setembro de 2012

Confusão: após ofensa a Romarinho, seguranças do Timão e Palmeiras se desentendem

domingo, 16 de setembro de 2012 - by Unknown 0

O clima continuou quente fora de campo após a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras, neste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Seguranças dos dois clubes trocaram empurrões depois que um torcedor alviverde ofendeu o atacante Romarinho, um dos heróis do triunfo do Timão.
Último a deixar os vestiários, o atacante se dirigia ao ônibus da delegação corintiana quando um palmeirense passou a ofendê-lo. Seguranças contratados pelo Corinthians tentaram conter o torcedor e se desentenderam com profissionais que faziam a proteção para o Palmeiras.
Depois de algumas ofensas, outros seguranças acabaram com a confusão, e o jogador seguiu para o ônibus que levou a delegação novamente para o CT Joaquim Grava, localizado na rodovia Ayrton Senna, quase divisa com Guarulhos.
Ao marcar o primeiro gol do Timão, Romarinho comemorou em frente à torcida do Palmeiras e irritou o atacante Luan, do Palmeiras. O jogador precisou ser contido por companheiros e acabou em seguida após uma dividida com Guilherme Andrade.

Tags:
Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Teste Teste Teste

Visualizar
Visualizar

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste Teste Teste