segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Corinthians projeta site em chinês

segunda-feira, 29 de outubro de 2012 - by Unknown 0


O Corinthians é um dos clubes brasileiros campeões de audiência no Facebook, com 3 milhões de fãs. Além disso, o time paulista resolveu apresentar uma pesquisa que mostra o clube como o 15º mais popular do mundo na internet. O plano de expansão da marca tem Zizao como principal chamariz. O clube estuda a criação da versão em mandarim de seu site oficial para atender ao potencial mercado chinês.
A pesquisa feita pela SocialBakers foi utilizada pelo Corinthians para exaltar sua presença entre os 15 mais acessados no mundo no Facebook.
De acordo com o estudo, o Barcelona é o clube mais popular do mundo na internet (36 milhões de fãs), seguido pelo Real Madrid (32 milhões). Na América, apenas o Boca Juniors está à frente do Corinthians.
'Estamos avaliando a versão do site em mandarim. Fizemos uma prévia lançando um material em mandarim [relatório de sustentabilidade do clube] pensando em alcançar o mercado chinês', declarou o assessor de imprensa do Corinthians, Guilherme Prado.
Ainda um figurante no elenco alvinegro, Zizao virou noticiário na imprensa chinesa após estrear pelo Corinthians na derrota por 2 a 0 diante do Cruzeiro, em Varginha.
O entendimento no clube é de que o Corinthians terá grande abertura na China (que tem mais de 1 bilhão de habitantes) quando Zizao provar valor e tiver regularidade nos jogos do time.

Tags:
Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Teste Teste Teste

Visualizar
Visualizar

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste Teste Teste