quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Corintiano vê 'gosto especial' em afundar Palmeiras na tabela

quinta-feira, 13 de setembro de 2012 - by Unknown 0

O Corinthians mal havia terminado de empatar com a Ponte Preta por 1 a 1 nesta quarta-feira, no Estádio do Pacaembu, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, que o assunto já era outro: o Palmeiras. Arquirrival do time alvinegro, a equipe do Palestra Itália será o próximo adversário corintiano no torneio nacional. Já existe até jogador querendo manter os palmeirenses lá embaixo na tabela de classificação, uma vez que o clube vive mau momento.
'É mais um clássico pelo Corinthians, mas nós temos que pensar apenas em derrotar o adversário para conseguir um gás extra no campeonato', declarou o atacante Jorge Henrique, que também ressaltou: 'mas é claro que existe um gosto especial em dificultar a situação deles (do Palmeiras). A rivalidade entre os dois clubes é grande e vamos fazer de tudo para que eles fiquem um pouco mais na zona do rebaixamento, não vou mentir'.
Com apenas 20 pontos ganhos e na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras perdeu para o Vasco nesta quarta-feira e está cada vez mais próximo do rebaixamento. Alheio a isso, o Corinthians se encontra no meio da tabela e sem maiores pretensões na competição, já que está mais focado no Mundial de Clubes que irá disputar em dezembro.
Nesta quarta, de olho na má situação do arquirrival, teve até corintiano que pediu reunião com o técnico Tite e todo o elenco para pregar respeito ao Palmeiras antes do clássico. 'Eu tenho a opinião de que a grandeza de um time não se faz com o desastre do outro', analisou o ex-jogador Edu Gaspar, atualmente gerente de futebol da agremiação alvinegra.

Tags:
Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Teste Teste Teste

Visualizar
Visualizar

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste Teste Teste