domingo, 26 de agosto de 2012

No Corinthians, Fabio Santos relembra vaias da época de São Paulo: 'A torcida enche o saco'

domingo, 26 de agosto de 2012 - by Unknown 0


Lateral titular do Corinthians, Fabio Santos não poupou palavras para definir o comportamento da torcida do São Paulo. Revelado pelo tricolor em 2003, ele já esteve dos dois lados do clássico Majestoso, e, se hoje disputa a partida com a camisa corinthiana, é porque a torcida são-paulina 'enche o saco' dos atletas e, na ocasião, dificultou a sua permanência no clube.
O jogador, que viveu sequências de vitórias de sua equipe quando estava no São Paulo e agora, no Corinthians, comparou a presença no clássico com as duas camisas. Hoje um dos pilares do time corintiano, ele lembrou da relação que teve com a torcida tricolor, que era o seu time do coração quando iniciou a carreira.
'A torcida do São Paulo é diferente da do Corinthians. Cobra muito durante os 90 minutos. Vaia, enche o saco do jogador...', afirmou o lateral-esquerdo, em entrevista ao diário Lance!, afirmando que as cobranças em excesso não são benéficas.
'Atrapalha demais. O jogador que sente que o torcedor está do lado fica confiante. A torcida do Corinthians parece saber isso. Eles cobram só quando acaba o jogo, mas enquanto a bola rola eles apoiam muito, por isso é diferente de outras torcidas', explicou.
Fabio Santos admitiu que teve sua trajetória interrompida no clube do Morumbi por conta das críticas dos torcedores, principalmente após a partida contra o Once Caldas, válida pela semifinal da Copa Libertadores de 2004, quando o lateral falhou em lance que gerou um gol do time colombiano. 'Não dentro do clube, mas minha imagem com o torcedor ficou bem desgastada. Sem dúvida alguma, a partir dali ficou difícil', contou.

Tags:
Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Teste Teste Teste

Visualizar
Visualizar

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste Teste Teste