domingo, 26 de agosto de 2012

Destaque do Corinthians, Cassio já trabalhou por R$ 5 em lava-jato

domingo, 26 de agosto de 2012 - by Unknown 0


Dos cinco reais por semana à titularidade no Corinthians sem alardes. O gol de um dos times mais populares do país foi assumido por um rosto pouco conhecido do grande público até o início do ano, mas que conquistou o coração dos 'bandos de loucos' durante a campanha do título inédito da Libertadores. E tudo começou com uma história de muita humildade. Uma rotina dura de trabalho no lava-jato do tio João Carlos marcou a juventude do goleiro Cássio.
- Eu ganhava R$ 5,00 por semana e trabalhava bastante. Era muito novo, mas meu tio me ajudava muito, dava luva, chuteira, ajudava minha mãe a comprar lanche do mês - lembra o camisa 24 do clube paulista.
Sucesso no Corinthians
A carreira no futebol começou no Grêmio. Logo, despertou a atenção dos holandeses do PSV, que o contrataram. De volta ao Brasil, Cássio assinou com o Corinthians. Reserva de início, ganhou a posição de titular durante a Libertadores, competição em que se destacou, principalmente após o confronto com o Vasco, nas quartas de final. O goleiro se destacou por ter defendido um chute de Diego Souza, no jogo da volta.
- Acho que foi a mais importante da minha vida, até pela situação do clube - avaliou.
Orgulho familiar
Sem muita variedade de comida em casa, pelas dificuldades, Cássio foi criado na base do arroz com feijão. Como todo jogador, teve na bola uma companheira inseparável na infância, seu único brinquedo, do qual se orgulha muito. Mas, mesmo com todos os obstáculos enfrentados, o goleiro só guarda boas lembranças.

Tags:
Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Teste Teste Teste

Visualizar
Visualizar

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste Teste Teste