sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Corinthians enviará petição para Conmebol nessa sexta-feira a fim de tentar derrubar a punição

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013 - by Unknown 0

O presidente Mário Gobbi se reuniu nesta manhã com os membros do departamento jurídico e decidiu que o Corinthians recorrerá da decisão imposta pela Conmebol, que exclui o torcedor corintianos dos jogos da equipe dentro e fora de casa. De acordo com diretor de negócios jurídicos Luiz Alberto Bussab, o primeiro passo é enviar um documento ainda nesta sexta-feira para a entidade alegando que o clube não tem responsabilidade no caso da morte do jovem boliviano.

- Vamos fazer tudo o que se permite legalmente e juridicamente para reverter a decisão. Nossa defesa será baseada na falta de responsabilidade do evento. Essa primeira defesa não serve para atacar o mérito, mas sim para reverter a liminar. Depois, com outro prazo, entraremos no mérito. Agora, é reverter em nome do Corinthians e de seus torcedores que compraram ingressos desde o ano passado e que serão prejudicados - disse, ao LANCE!Net.

Após a inédita decisão, anunciada na noite de quinta-feira, a entidade sul-americana deu o prazo de três dias para que o Timão faça a sua defesa. Nesse momento, no Parque Sâo Jorge, o advogado Luiz Felipe Santoro redige o texto que será enviado por fax e por e-mail para os cinco membros da Câmara de Apelações da Conmebol. Eles tentam descobrir quem será o presidente para enviar a petição protocolada pessoalmente.

- A câmara é composta por cinco pessoas de países diferentes, mas sem Brasil e Bolívia. Só que a decisão de cassar a liminar é do presidente, é monocrática - explicou.

Tags:
Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Teste Teste Teste

Visualizar
Visualizar

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste Teste Teste