segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Tite inicia rodízio no Corinthians contra ameaçados e afeta Palmeiras

segunda-feira, 3 de setembro de 2012 - by Unknown 0


O treinador do Corinthians, Tite, inicia um rodízio no elenco do Corinthians após a vitória contra o Atlético-MG, por 1 a 0, na tarde de domingo, no Pacaembu. A iniciativa é a de poupar jogadores em partidas contra rivais ameaçados pelo rebaixamento, como Figueirense e Ponte Preta, e utilizar a 'força máxima' no confronto entre esses jogos, diante do terceiro colocado, Grêmio. O fato prejudica o Palmeiras, interessado na vitória do rival contra equipes que ocupam a parte de baixo da tabela de classificação.
A atitude foi tomada após Tite julgar o Brasileiro como competição de baixa de importância para o Corinthians, por não estar na disputa do título, e já ter garantida a vaga para a Libertadores 2013. O treinador prioriza a preparação para o Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão, e não gosta da especulação de que tem o intuito de prejudicar o Palmeiras.
'Quem me conhece sabe qual é o meu comportamento. Trato todos os times do mesmo jeito. O Figueirense e o Atlético Mineiro merecem o mesmo respeito. Só que preciso ter cuidado. Em seis dias temos seis jogos, e não vai para o jogo (contra o Figueirense) quem o departamento físico tirar', avisou Tite.
Para o duelo em Florianópolis, seis desfalques já são certos. Cassio e Paulinho, em compromissos com a Seleção Brasileira, Ramirez e Guerrero, com a do Peru, Emerson, suspenso, e Jorge Henrique, lesionado.

Tags:
Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Teste Teste Teste

Visualizar
Visualizar

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste Teste Teste