quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Timão reduz em 15% sua folha salarial e abre espaço para nomes de peso no futuro

quinta-feira, 2 de agosto de 2012 - by Unknown 0


Não são apenas as táticas de Tite que surtem efeito no Corinthians. O MARCA BRASIL descobriu que a diretoria, tão estrategista quanto o técnico, arquitetou uma engenharia para reduzir a folha salarial em 15% em comparação ao ‘Projeto Libertadores’. E sem perder, na visão dos dirigentes, a força estrutural do elenco para a disputa do Mundial. Graças ao corte nos vencimentos foi possível trazer Guerrero e Martínez e, principalmente, manter Paulinho. Mais: a reengenharia põe mais dinheiro no caixa do clube para contratar nomes de peso no futuro.
'Nós tivemos, na verdade, as saídas de jogadores ao longo do semestre somados aos que saíram depois da Libertadores. Se pegarmos a folha do começo do ano, que foi a nossa da Libertadores, hoje ela está 15% menor', garantiu Raul Correa da Silva, diretor de Finanças do Corinthians, à repostagem.

'Se reduzir de um lado, o diretor sabe que pode aumentar de outro. E isso foi feito', emendou Raul.

A folha salarial do elenco montado no início do ano para a disputa da Libertadores era, aproximadamente, de R$ 6 milhões. Com a queda de 15% no montante, o clube pagará R$ 5,1 milhões por mês, neste semestre, aos seus jogadores.

'Nossa folha estava na casa dos 6 milhões. Não fechamos o balanço ainda, mas o reflexo vai aparecer só nos números de setembro. Mas vai ficar nessa casa mesmo, de 15% de redução', confirmou Roberto de Andrade, diretor de futebol do clube.

Tags:
Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Teste Teste Teste

Visualizar
Visualizar

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste Teste Teste