quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Perto de reforçar Corinthians, Chiquinho revela surpresa: 'Não esperava ir a um time tão grande'

quinta-feira, 16 de agosto de 2012 - by Unknown 0


Chiquinho, destaque do Ipatinga na Série B do Nacional, disse ter ficado surpreso quando seus empresários anunciaram que ele jogaria no Corinthians. 'Meu sonho sempre foi ir a um time grande, mas eu não esperava que fosse um como o Corinthians. Estou muito feliz, é um grande desafio e minha maior oportunidade', afirmou o meia.
O jogador viajará a São Paulo na sexta-feira para fazer exames médicos, mas quem está envolvido na negociação já dá a contratação como certa.
Chiquinho, que começou a carreira no Atlético-MG e rodou por times de Minas e do Rio antes de chegar ao Ipatinga, faz questão de deixar claro em qual posição prefere jogar. 'Estão dizendo aí que eu sou lateral, mas não tem nada a ver. Eu gosto de jogar na meia-esquerda, e é do meio para o ataque que eu vou brigar por posição.'
Um dos empresários que agenciam a carreira do atleta disse que Chiquinho tem características semelhantes às do atacante Jorge Henrique. O jogador prefere evitar comparações, mas afirma estar disposto a jogar improvisado caso Tite assim determinar. 'Já joguei improvisado na lateral, então não vai ser difícil se for necessário. Mas prefiro jogar na minha posição de origem.'

Tags:
Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Teste Teste Teste

Visualizar
Visualizar

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste Teste Teste