terça-feira, 14 de agosto de 2012

Corinthians tenta R$ 40 milhões em patrocínio na camisa

terça-feira, 14 de agosto de 2012 - by Unknown 0


Atual campeão da Libertadores, garantido no Mundial de Clubes do Japão e ainda sem patrocínio na camisa. Por conta da exposição de sua camisa nos mercado nacional e também no exterior, o Corinthians continua em busca de alguém disposto a bancar R$ 40 milhões por temporada, valor recorde no Brasil.

A Iveco, que patrocinou o time nas semifinais e finais da Libertadores, ofereceu R$ 15 milhões ao clube para estampar sua marca na camisa até o final do ano, mas os dirigentes rejeitaram a proposta. Além disso, o clube informou à empresa que só aceita um contrato até o final de 2013.

Na busca por um acordo, o departamento de marketing do clube usa como argumento o fato de a Fifa só permitir o patrocínio principal nas camisas dos clubes que disputam o Mundial.

Além disso, o Corinthians reforça aos interessados que disputará novamente a Libertadores em 2013 e também a Recopa sul-americana, o que manterá o clube com grande espaço de televisão e na mídia em geral.

Tags:
Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Teste Teste Teste

Visualizar
Visualizar

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste Teste Teste