segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Corinthians peca em 15 finalizações e lamenta não ter definido o placar no início

segunda-feira, 27 de agosto de 2012 - by Unknown 0


Foram 16 finalizações durante toda a partida, apenas um gol e 15 erros. O Corinthians não conseguiu ampliar a vantagem que obteve logo aos 6 min e sofreu a virada do São Paulo, 2 a 1 no Pacaembu, na tarde deste domingo.
'O jogo equilibrou mais no segundo tempo. Douglas é mais um armador e o Martinez um agudo. O São Paulo apertou na marcação. Tivemos 15 minutos muito fortes e podíamos definido o jogo, mas tomamos os gols em contra-ataques?, analisou o técnico Tite.
A tática de marcar a saída de bola do rival deu certo nos 20 minutos iniciais. Emerson Sheik abriu o placar, depois de Romarinho roubar a bola de Paulo Assunção e fazer a assistência. A superioridade alvinegra dava indícios de que uma goleada poderia acontecer.
Entretanto o Timão pecou no arremate final, o Tricolor empatou aos 24 min, no primeiro contra-ataque que encaixou, entrou no jogo e virou no segundo tempo. Os dois gols foram anotados por Luis Fabiano.
'A gente sabia da qualidade dele e nas duas oportunidades que ele teve fez o gol. Nós tivemos várias e infelizmente a bola não entrou hoje?, ponderou Chicão.

Tags:
Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Teste Teste Teste

Visualizar
Visualizar

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste Teste Teste