terça-feira, 28 de agosto de 2012

cássio relembra quando chegou ao Corinthians como terceiro goleiro

terça-feira, 28 de agosto de 2012 - by Unknown 0


Cássio chegou ao Corinthians cercado de desconfiança. Mas bastou uma defesa para que ele conquistasse os corações dos torcedores alvinegros.
- No primeiro momento eu fui para abafar, depois vi onde ele estava. Minha decisão era esperar. Treino todos os dias o enfrentamento, até por ser alto. Essa foi a descrição do goleiro corintiano do lance que mudou sua história no clube no programa 'Bem, Amigos!' Desta segunda-feira.
A jogada aconteceu nas quartas de final da Taça Libertadores. Diego Souza arrancou livre do seu campo de defesa e saiu cara a cara com Cássio. Mas viu o arqueiro espalmar seu chute e perdeu a chance da classificação do Vasco.
No último fim de semana, porém, o arqueiro não teve a mesma sorte. Luis Fabiano marcou duas vezes e deu a vitória ao São Paulo em cima do Corinthians. Em um dos tentos, saiu na frente de Cássio e driblou o goleiro antes de balançar as redes. Para Cássio as jogadas são completamente diferentes.
- Essa o Diego Souza vem para cima de mim. A do Luis Fabiano foi uma bola enfiada. E ele teve muito mérito. Saí para abafar, pensei que chegaria antes dele, mas ele foi mais rápido que eu. A explosão dele foi muito grande. Ele enquadrou o corpo e bateu no único espaço que a bola entraria. Tomei dois gols dele. Bola para frente - resumiu Cássio.

Tags:
Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Teste Teste Teste

Visualizar
Visualizar

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste Teste Teste