terça-feira, 14 de agosto de 2012

Alessandro prevê mais títulos no Timão e diz que se aposenta em 2013

terça-feira, 14 de agosto de 2012 - by Unknown 0


Ao recusar propostas internacionais, deixar o Santos e ser anunciado pelo Corinthians para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B de 2008, o lateral direito Alessandro não imaginava que, menos de quatro anos depois, seria o responsável por levantar a taça da Libertadores e tirar um grito entalado na garganta do torcedor. No entanto, de acordo com seu planejamento de carreira, o fim do contrato no final do próximo ano também deve representar o encerramento de suas atividades dentro das quatro linhas.
Com 16 títulos na carreira, entre eles Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil pelo Corinthians, além dos Estaduais mais badalados do País, como Paulista, Carioca, Gaúcho e Mineiro, o experiente ala de 33 anos confirmou, nesta terça-feira, em entrevista concedida no CT Joaquim Grava, que deve mesmo pendurar as chuteiras no final de 2013, não sem antes garantir mais algumas conquistas.
'Eu tenho convicção e o projeto de terminar o contrato que tenho no clube. Espero ter saúde, porque na minha posição é muito difícil e eu já não tenho pretensão de mudar. Fisicamente tem que estar muito bem e se ficar um pouco abaixo, como foi no ano passado, já coloca a equipe em risco. Minha ideia é parar no final do ano que vem, com conquistas e mais títulos, mas não dá para cravar', discursou o jogador, que completa 34 anos no próximo dia 1º de outubro.

Tags:
Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Teste Teste Teste

Visualizar
Visualizar

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste Teste Teste