sexta-feira, 6 de julho de 2012

Castán se emociona na despedida do Corinthians: 'Foi inesquecível

sexta-feira, 6 de julho de 2012 - by Unknown 0


Contratado junto ao Grêmio Barueri, em 2010, apenas para completar o elenco formado pela irretocável dupla de zaga Chicão-Willian, Leandro Castán se tornou titular após a aposentadoria do ex-capitão e, nessa condição, ganhou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores. Dois dias depois de participar da conquista inédita para o Corinthians, o zagueiro se despediu, às lágrimas, dos antigos companheiros.
Por 5,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 13 milhões), o zagueiro de 25 anos foi negociado com os italianos da Roma, e disse as últimas palavras como jogador do Timão nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava: 'Não caiu a ficha, não consigo me imaginar longe daqui. Mas vamos ver o que vai acontecer, eu estou vivendo muitos sentimentos passando pela minha cabeça. Estou feliz demais de realizar o sonho de jogar na Europa, num clube de tradição, mas também fico triste de sair do Corinthians, um time que abriu as portas para mim'.
'Eu vivo um bom momento e algumas oportunidades não podemos deixar passar. Queria agradecer todo mundo, o pessoal que trabalhou comigo durante esses anos aqui no Corinthians, desde o segurança até o presidente, e ao professor Tite, que é um cara fundamental na minha carreira. Eu tinha certeza que a gente ia ser campeão da Libertadores, mas agora aceitei uma oportunidade que talvez seja única na minha carreira. Não sei se ia acontecer de novo', disse o emocionado camisa 4 do Corinthians.

Tags:
Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Teste Teste Teste

Visualizar
Visualizar

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste Teste Teste