terça-feira, 12 de junho de 2012

Corinthians acerta patrocínio pontual com a Iveco e conversa por acordo maior

terça-feira, 12 de junho de 2012 - by Unknown 0

O Corinthians será patrocinado pela Iveco, fabricante de veículos pesados subsidiada pela Fiat, nas partidas contra o Santos, pela semifinal da Copa Santander Libertadores. O acordo foi fechado nesta terça-feira. Apesar do negócio de oportunidade, para os dois confrontos, as partes já conversam pelo acordo mais longo, por pelo menos um ano.
- Fechamos para os próximos dois jogos da Libertadores e estamos conversando por um acordo mais longo - confirmou o vice-presidente do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, ao Lancenet!.
O acordo foi intermediado pela agência de marketing Leo Burnett. No jogo de volta contra o Vasco, pelas quartas de final da Libertadores, o Timão estampou a marca da MagazineLuiza, pelo valor recorde de R$ 800 mil. Na ocasião, nenhuma agência participou do acordo.
O clube está à procura de um patrocinador master desde o fim do ano passado. O acordo com a Hypermarcas, que rendia R$ 38 milhões por ano - sendo R$ 12,5 para a 9ine, de Ronaldo Nazário -, se encerrou no fim de abril. Logo depois do fim do contrato, o Timão chegou a estampar a marca no jogo de volta das oitavas de final, contra o Emelec, num acordo sem valores divulgados.
Agora, depois do fracasso na negociação com a Hyundai pelo patrocínio principal por pelo menos um ano, o Corinthians mostra otimismo para fechar com a Iveco. Os valores não devem passar de R$ 30 milhões anuais, pedida que o Corinthians mantém desde o início das negociações com outras empresas.

Tags:
Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Teste Teste Teste

Visualizar
Visualizar

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste Teste Teste