Corinthians e Brahma negociam com a SPTuris e a Prefeitura de São Paulo a instalação de um telão no Sambódromo do Anhembi para transmitir a decisão da Copa Santander Libertadores, entre Corinthians e Boca Juniors (ARG), no dia 4 de julho. Ainda não foi decicido se será cobrado um valor para a entrada.
A ação ainda depende do aval de autoridades, como CET e Polícia Militar, que terão de interditar a região horas antes e depois do duelo no Pacaembu. Nas cercanias também fica a Praça Campo de Bagatelle, local costumeiro para comemorações de títulos.
O clube busca a alternativa para compensar a grande quantidade de corintianos que não conseguirão acompanhar o duelo no estádio. Além de a venda ser realizada somente através do Fiel Torcedor, diversos lugares serão reservados para a Conmebol, o que é praxe e de direito da entidade sul-americana. Por conta disso, ingressos de arquibancada do portão 21 (que comporta 2 mil lugares) nem chegaram a ser colocados à venda. Vale lembrar que também serão cedidos 2.450 ingressos à torcida do Boca - mesma quantidade cedida ao Timão no duelo da Bombonera.
0 comentários: