De olho no Boca Juniors, as cobranças de pênaltis já começaram a ser assunto no Corinthians. Logo depois da atividade técnica, os jogadores reservas foram treinar cobranças. Como de costume, Cássio se saiu bem e fez boas defesas. Após o trabalho, o goleiro garantiu que costuma brilhar nesse tipo de decisão.
Ele relembrou de algumas finais disputadas pelas categorias de base do Grêmio e até na Holanda, onde passou cinco anos atuando pelo PSV.
- Já peguei alguns jogando na base do Grêmio. Sempre fui muito feliz e mais ganhei do que perdi. Sempre consigo pegar um ou dois. A decisão mais recente foi na Holanda, pelo time B (PSV). Na final da Copa da Holanda eu peguei dois e chutaram dois para fora - contou.
Apesar do 'dom' para os pênaltis, o goleiro garante que prefere ganhar a partida nos 90 minutos. Para ele o sofrimento das penalidades não vale muito a pena.
- É difícil. Pode ser que eu pegue dois e o time não esteja bem, perca três, depende do dia... Acontece isso e é meio injusto. Entre nós preferimos decidir isso nos 90 minutos mesmo. É muito sofrimento - concluiu.
0 comentários: